QUEM SOMOS
DUO ATTHIÊ
O que significa ser o duo de alguém? A melhor definição neste caso: Um duo é uma dupla de pessoas que costuma se destacar pela conexão em determinada ação.
Não pensamos o Duo como dois iguais, mas como um dueto, duas vozes diferentes ou dois instrumentos diversos tocando em afinação.
Juntas, de forma sensível e sincronizada, as artistas do Duo Atthiê criam inúmeras possibilidades de diálogos, de forma inovadora e contemporânea. Exatamente como um duo de artistas deve ser, tratando a dualidade da vida através da magia da arte e do design, dos objetos que criam e se relacionam com o indivíduo.
Duas personalidades, duas trajetórias e carreiras de sucesso, duas artistas que respiram, vivem e trabalham a arte e o design a partir de diferentes olhares. Atuam hoje sob uma identidade única, mas são artistas e criadoras de diferentes formações.
ALEGRIA PATRICIA
Natural do Marrocos, Alegria Patricia é uma artista multidisciplinar que viveu em países como Inglaterra, Argentina e Espanha. Graduada em Publicidade e Propaganda e Artes Plásticas em Brasília e Artes Plásticas pela Escola Panamericana de Arte e Design em São Paulo, participou de grupos de estudo sob orientação de renomados profissionais, como Sérgio Fingermann. Suas criações exploram pintura, escultura, fotografia, cerâmica e arte digital, com exibições individuais em espaços como a Bienal Nacional de Santos, Estação da Luz em São Paulo, Câmara dos Deputados, em Brasília, e outras diversas exibições coletivas.

ANNEMIE WILCKE
Natural do Uruguai, a artista plástica Annemie Wilcke viveu em diversos países, como Alemanha, Paraguai, Peru e Brasil. Estudou pintura no Museo de Oro em Lima, Peru e escultura no Ateliê Couto-Pinkalsky em São Paulo. Possui graduação em Artes Plásticas e graduação em Fotografia pela Escola Panamericana de Arte e Design em São Paulo. Annemie é uma artista visual cuja trajetória abrange escultura, fotografia, cerâmica e arte digital. Expôs em galerias no exterior, como Nova Iorque, Miami e Roma. No Brasil sua obra foi exibida em instituições como o Museu Brasileiro de Escultura e Ecologia (MuBE) e a Bienal de Sorocaba, além de várias exposições coletivas.